terça-feira, 16 de junho de 2009

Viciei em crepúsculo...


Aí, aí, mais uma vez vou falar de crepúsculo e toda sua saga!

Mas para mim isso não é sufoco nenhum, afinal

eu falo de crepúsculo 24 horas do dia!

Pois é, eu tenho umas amigas que não cutem muito,

elas ficam loucas comigo! Outras foram obrigadas

a amar crepúsculo, de tanto que eu falo!

Eu não sei explicar porque é assim sabe, eu simplesmente

amo muito! Nossa vcs nem acreditam, minha mãe ameaçou

quebrar o meu DVD do crepúsculo de tanto que eu assisto! Pois é!

Tem gente que me chama de louca;

Tem gente que nem me ama mais!

Perdi algumas amigas por me perguntarem

se eu amava mais elas do que crepúsculo,

eu só quis ser sincera - eu disse crepúsculo-!

Mas, sendo sincera denovo eu nem ligo para isso!

Crepúsculo é tudo de bom!

Podem me chamar do que quiserem, o crepúsculo

jamais sairá do meu ♥...

Me conforta saber que não sou a única que ama

crepúsculo, sei que tem muitas outras!

Vc aí, ama crepúsculo tbm?

Se ama permaneceremos unidas!

Se não ama, desculpe, mas vc não sabe o q tá perdendo!


Valew pwla atenção e espero ler

um comentário bem lindo seu...

Afinal, amar crepúsculo não é minha escolha,

é meu destino! e destino não se muda, se segue!