segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bom gente, eu estava um pouco off no meu blog, mas voltei!
Voltei para falar de algo que faz parte da minha vida, porém me irrite, me faz sorrir, me faz chorar, me deixa calma, me dá frio na barriga, me deixa anciosa e todo o blá blá blá!
É do AMOR que estou falando gente! Dele mesmo...
Se o amor fosse gente eu acho que mataria ele, não antes de agradece-lo por muitas coisas que ele já fez por mim!
Afinal, graças ao amor dos meus pais que eu nasci, e graças ao amor dos meus amigos eu vivo... Mas graças à esse mesmo sentimento eu estou sofrendo, com o coração machucado!
Sempre é assim, as mulheres crescem, e quando estão felizes, chega um homem e acaba com tudo, arrasa nosso coração, nos deixa chorar e sofrer... Por puro divertimento!
O pior é que quanto mais pisam na gente, mais a gente deseja ele, mais a gente quer... mas esquece que a gente sofre...

O amor pensa que pode fazer o que quer com a gente, simplemente escolhe alguém e diz: AME!
Mas ele esquece que nem tudo é como a gente quer, e não basta obedecer o amor para ser feliz, existe muitas coisas até que ele se concretize e até o dia especial a gente passa por poucas e boas!

O pior de tudo é que nem sempre a gente tem razão, mas o amor sim! Que nossa vida seja como um filme, que no final dê tudo certo... Afinal hoje estamos aqui, amanhã só Deus sabe!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Viciei em crepúsculo...


Aí, aí, mais uma vez vou falar de crepúsculo e toda sua saga!

Mas para mim isso não é sufoco nenhum, afinal

eu falo de crepúsculo 24 horas do dia!

Pois é, eu tenho umas amigas que não cutem muito,

elas ficam loucas comigo! Outras foram obrigadas

a amar crepúsculo, de tanto que eu falo!

Eu não sei explicar porque é assim sabe, eu simplesmente

amo muito! Nossa vcs nem acreditam, minha mãe ameaçou

quebrar o meu DVD do crepúsculo de tanto que eu assisto! Pois é!

Tem gente que me chama de louca;

Tem gente que nem me ama mais!

Perdi algumas amigas por me perguntarem

se eu amava mais elas do que crepúsculo,

eu só quis ser sincera - eu disse crepúsculo-!

Mas, sendo sincera denovo eu nem ligo para isso!

Crepúsculo é tudo de bom!

Podem me chamar do que quiserem, o crepúsculo

jamais sairá do meu ♥...

Me conforta saber que não sou a única que ama

crepúsculo, sei que tem muitas outras!

Vc aí, ama crepúsculo tbm?

Se ama permaneceremos unidas!

Se não ama, desculpe, mas vc não sabe o q tá perdendo!


Valew pwla atenção e espero ler

um comentário bem lindo seu...

Afinal, amar crepúsculo não é minha escolha,

é meu destino! e destino não se muda, se segue!